.

Participe da Comunidade

Premium WordPress Themes

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Top de produtos mais rentáveis para ganhar dinheiro na Internet


Para iniciar um negócio na Internet, é preciso ter algo para oferecer aos clientes, seja um produto físico ou digital, ou um serviço. É neste momento, de escolher com qual tipo de produto vai trabalhar que os iniciantes se perguntam: Quais são os produtos mais rentáveis para se vender na Internet?

Resposta: Os produtos digitais!

Os produtos digitais estão no TOP de produtos mais rentáveis para se vender na Internet por suas próprias características:
•    Não ocupam espaço físico
•    Não é preciso manter um estoque
•    Podem ser replicados indefinidamente
•    A entrega é feita com um simples e-mail
De fato, os lucros com a venda de produtos digitais podem chegar a incríveis 92% por venda realizada! Sem precisar manter estoques e com a entrega realizada com um simples e-mail, os custos adicionais com logística ficam reduzidos a zero, sem mencionar que você também não ficará na dependência de terceiros para repor os estoques de seu produto.   
Imagine o que poderia acontecer com um negócio que dependesse de um único fornecedor e esse fornecedor enfrentasse problemas para lhe entregar os pedidos. Seria um total desastre para o seu negócio!

Caso você tenha conhecimentos para criar livros digitais (e eles são bem fáceis de serem criados), você poderá criar o seu próprio leque de produtos digitais - multiplicando os seus lucros. Você poderá ter diversos produtos - em diferentes faixas de preços - atraindo desde os visitantes que estão procurando por soluções de baixo custo, até os que estão dispostos a pagar mais por uma solução mais específica de um problema que eventualmente eles (os clientes) estejam enfrentando.

Veja por exemplo, o caso do meu livro digital Como criar mini sites arrasadores que vendem como loucos - que foi um grande sucesso no lançamento e continua gerando um renda extra mensal considerável. Este livro digital é vendido por R$27,00 e me garante um lucro líquido médio de R$22,00 - variando para mais ou menos dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente. Agora tente imaginar que você tivesse 10 livros digitais para vender na Internet e quanto esses 10 livros poderiam lhe render no final do mês. Imaginou? Gostou da idéia?
Você poderá criar um produto digital de informação sobre praticamente qualquer tema, desde que você tenha profundos conhecimentos no tema específico:

Veja alguns exemplos de produtos digitais que você poderá criar:
•    Curso de línguas
•    Curso de informática
•    Manual de atividades físicas
•    Dietas e emagrecimento
•    Mecânica
•    Artesanato
•    Desenho e pintura
•    Fotografia e vídeo amador
•    Conserto de computadores
•    Criação de sites e blogs
Ganhar dinheiro na Internet com livros digitais já é uma realidade para muitas pessoas. Mas você deve estar consciente que o sucesso do seu produto depende de dois fatores primários: A qualidade do seu produto e a qualidade do seu marketing. Se você tiver um produto de qualidade, mas não conseguir atrair os visitantes certos e em boa quantidade, ele não renderá os frutos que você espera. Por outro lado, se conseguir realizar um bom marketing, mas não disponibilizar um excelente produto, logo o boca-a-boca digital acabará com o seu negócio. Portanto, é a combinação destes dois fatores que irá determinar o sucesso (ou fracasso) do seu produto digital.
     Se você estiver pensando em criar um pequeno negócio na Internet, eu aconselho que você pense com mais carinho nos produtos digitais. Faça pesquisas em sites e veja o que eles estão oferecendo e em qual faixa de preço estão trabalhando.
Se for o caso, você poderá até adquirir um ou dois produtos para ver como eles são oferecidos e avaliar a qualidade do material para saber o que você pode fazer de melhor do que está sendo oferecido atualmente.
Veja neste site (eWriterPro ) como é fácil criar um produto digital.


0 comentários:

Postar um comentário