.

Participe da Comunidade

Premium WordPress Themes

segunda-feira, 26 de março de 2012

Como adcionar um Like Box do Facebook em seu Blog


Para quem utiliza o Facebook como um meio de divulgação de sites e Blogs, poderá contar com a ferramenta Like Box, que é um plugin que permite que seus visitantes curtam a Fã Page diretamente em seu blog, o que a longo prazo pode aumentar sua exposição dentro do Facebook.

Como criar o seu Like Box
Se você também pretende adicionar o Like Box em seu blog, basta que você visite esta página e configure o box de acordo com o seu layout.


No campo Facebook Page URL, será necessário que você adicione o endereço completo de sua Fã Page no Facebook. No caso do CriarSites.com o endereço é https://www.facebook.com/criarsitessocial
Em seguida configure a largura e altura que deve ter o plugin de acordo com o local em que pretende adicioná-lo. Você também tem a opção de desativar a exibição de fotos de quem curtiu desmarcando a opção “Show Faces” ou desativar a exibição dos últimos artigos publicados em seu blog desmarcando a opção “Show Stream“.
Para finalizar, clique sobre o botão “Get Code” e copie e cole o código fornecidos no template de seu blog. Na maioria dos casos, você pode clicar no botão “Iframe” para exibir um único código a ser adicionado.

Depois é só publicar as alterações para que seu site/blog já esteja exibindo o box e seus visitantes possam Curtir ele.
Gostou deste artigo? Então deixe um comentário e/ou divulgue nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário